Superintendência da Zona Franca de Manaus
SUFRAMA

A Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) é uma autarquia pública que administra a Zona Franca de Manaus (ZFM). Vinculada ao Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, detém a responsabilidade de construir um modelo de desenvolvimento regional que utilize de forma sustentável os recursos naturais, assegurando viabilidade econômica e melhoria da qualidade de vida das populações locais.

Com área de atuação nos Estados do Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima e Amapá, a  Suframa viabilizou a implantação dos três polos que compõem a ZFM (comercial, industrial e agropecuário), além de promover constantemente a interiorização do desenvolvimento por toda sua área de abrangência, identificando oportunidades de negócios e atraindo investimentos para a região.

Dentro da Suframa, a Coordenação-Geral de Comércio Exterior (Cogex) possui a atribuição de prestar apoio ao exportador. Para que o empresário possa ter acesso a esse serviço, pode entrar em contato com o setor através dos endereços cogex@suframa.gov.brpnce.suplente@suframa.gov.br ou dos telefones (92)3321-7274/7256.


Maiores informações sobre a Suframa: http://site.suframa.gov.br/ (link externo)