ONU realizará seminário "Como fazer negócios com as Nações Unidas"
22 de Agosto de 2018

O Escritório das Nações Unidas em Genebra comunica que realizará o seminário de negócios "How to do business with CPAG", organizado pelo Grupo de Atividades Comuns de Compra (CPAG) daquela Organização. O evento será realizado no dia 6 de novembro próximo, com o propósito de informar sobre as concorrências públicas realizadas pela ONU.

O Sistema de Aquisições ("UN Global Marketplace"), do qual a CPAG faz parte, é o ponto de entrada exclusivo ao mercado de compras das Nações Unidas, que movimenta cerca USD 17 bilhões anuais em aquisições de bens e serviços e no qual ainda há reduzida participação brasileira.

Nesse sentido, o seminário em apreço oferecerá suporte aos potenciais fornecedores e entidades comerciais que desejem se registrar no Mercado Global das Nações Unidas. Ademais, o seminário fornecerá informações sobre os procedimentos licitatórios da ONU e oportunidades de negócios para os interessados em oferecer bens ou serviços à Organização.

A programação do seminário e instruções para inscrição no mesmo estão disponíveis no endereço eletrônico https://reg.unog.ch/event/26063/overview. A inscrição no evento poderá ser realizada até o dia 2 de novembro, no mesmo endereço. Outras informações podem ser obtidas por meio do correio eletrônico procurementunog@un.org.

Informações adicionais sobre como acessar o referido mercado podem ser verificadas na página do Programa de Promoção de Exportações às Nações Unidas (PPE-ONU), no seguinte endereço:

http://www.investexportbrasil.gov.br/programa-de-promocao-das-exportacoes-para-o-sistema-das-nacoes-unidas-ppe-onu.

Ministério das Relações Exteriores