Brazilian Official Guide on Investment Opportunities
Projetos e obras públicas em diversas áreas

O Brazilian Official Guide on Investment Opportunities reúne informações sobre projetos e obras públicas nas diversas esferas governamentais nacionais, com o objetivo de atrair potenciais investidores e divulgar as oportunidades de investimentos no Brasil. O Catálogo busca também apoiar a tomada de decisões por parte dos investidores, oferecendo acesso a informações seguras, organizadas e de qualidade sobre os projetos em questão, facilitando a interlocução transparente e consciente entre os agentes públicos e privados, fundamentais para o sucesso de cada iniciativa.

A nova versão contém 149 projetos cadastrados, totalizando mais de US$ 47 bilhões em projetos a serem realizados no futuro próximo. Os projetos abrangem os mais diversos setores da economia: rodovias, ferrovias, portos, aeroportos, telecomunicações, geração e transmissão de energia, mobilidade urbana, construção, turismo e muitas outros.

A organização do Catálogo foi realizada pela Rede Nacional de Informações sobre Investimentos (RENAI) do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), pelo Ministério das Relações Exteriores (MRE), e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). A preparação do Guia contou também com a valiosa contribuição de diversos outros parceiros.

Mais informações sobre o Brazilian Official Guide on Investment Opportunities (disponível em inglês, formato pdf, 3.4Mb).